sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Amor recíproco - Breno Dal Pisol Antonioli

Breno Dal Pisol Antonioli é aluno do 2° ano do Ensino Médio
Colégio Adventista em Foz do Iguaçu, é um apaixonado pela 
vida, adora ler, pesquisar assuntos sobre descobertas científicas,
viajar e estar em contato com a natureza. Nesse poema, decla-
rou-se "enamorado no momento". 
Amor recíproco

Às vezes me perco,
Diante de minhas loucuras
E me pergunto,
De que vale o meu amor?

Diante deste pensamento
De um estúpido mundano,
Crio ainda, meras esperanças,
Por um amor recíproco..

Porém, isto acaba
Fazendo-me refletir sobre como,
Um simples mundano
Se deixa levar por uma simples paixão..

E acima disso,
Também me perco
No porquê, no simples porquê
De estarmos nesta guerra..

Em meio a essas reflexões
De meu mísero coração,
Continuo vagando,
Sem obter uma resposta.

E continuo me perguntando
Do porquê da existência
Disto que nos corrompe por dentro,
Chamado, amor.

Mesmo sabendo
De minha possível queda,
Me prendo e continuo
Por esta incessante busca.

E acabo assim, criando
Meras esperanças
Por um futuro,
Presente ao seu lado.

Nenhum comentário: