quinta-feira, 17 de julho de 2014

GRAMPO


Empresa alia eficiência e versatilidade em serviços personalizados de comunicação empresarial e assessoria de imprensa
Eficiência, responsabilidade, versatilidade, organização e irreverência são alguns atributos característicos da Grampo, empresa especializada em comunicação empresarial e assessoria de imprensa, com sede em Foz do Iguaçu. A Grampo realiza, desde setembro de 1999, diversos serviços de comunicação e marketing, valorizando a marca e a imagem profissional de empresas de distintos segmentos, especialmente nas áreas de turismo e hotelaria. 
Variedade de serviços – No escopo das ações desenvolvidas e da própria cultura organizacional apresentada pela empresa estão os serviços personalizados de assessoria de imprensa, fotografia, produção e gestão de conteúdos de divulgação para clientes. A Grampo é focada no trabalho de aferição e amplitude da imagem empresarial dos clientes nas redes sociais e do meticuloso serviço de clipping de notícias (impresso, digital, rádio e TV).
A empresa também é especializada na elaboração de livros, biografias empresariais e institucionais (para empresas, corporações, entidades, ONGs, ou mesmo para profissionais e personalidades). A Grampo inova com a digitalização de documentos – por meio de equipamento escâner de alta performance.
Rede de contatos – Além de Foz do Iguaçu, a Grampo oferece serviços em outras regiões do Paraná, a partir de uma rede de contatos estabelecida pela equipe de comunicação – formada por profissionais de comunicação, marketing e publicidade, mídias sociais, design e fotografia – em dezenas de jornais, revistas, rádios, TVs, sites e blogs paranaenses e de outros estados. A empresa, nesse quesito, mantém diálogo próximo com diferentes veículos de imprensa e de mídia em todo o estado e no Brasil, a fim de promover, de modo eficiente e assertivo, as ações e iniciativas de seus clientes.
Galeria de clientes A versatilidade de serviços oferecidos pela Grampo reflete-se na variedade de clientes, entre os quais Sindhotéis, Codefoz, Cataratas do Iguaçu S.A., Museu de Cera, Iguassu Boulevard e Sescap-PR. Alguns importantes eventos compõem o quadro de atendimento da empresa: Meia Maratona das Cataratas, Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu, Hotel Show, Festival Internacional do Livro, Cataratas Open de Tênis.

Para acompanhar as atividades da Grampo Comunicação, eis os contatos para serviços e atendimento:

GRAMPO COMUNICAÇÃO
http://grampocom.com.br/
https://www.facebook.com/grampo.comunicacao
grampo@grampocom.com.br
(45) 3028-5304

Endereço:
Avenida Pedro Basso, 661 Sala 22
Garden Executive Center
Bairro Polo Centro

85863-756 Foz do Iguaçu/PR

Nenhum comentário: