terça-feira, 1 de outubro de 2019

OS LIVROS DE BOLSO DE ALERISSA LUCY

Alerissa e o Prof. Fulgêncio
(Foto - Abner)
Hoje o blog Mitá Arandu tem o prazer de apresentar... ou melhor, deixe que ela mesma se apresente:

"Meu nome é Alerissa Lucy, eu tenho 16 anos, estou cursando o segundo ano do ensino médio no Colégio Adventista de Foz do Iguaçu, gosto de tudo que envolve pessoas e movimentos culturais artísticos, como dança, música, literatura, desenho, entre outras coisas. Desde pequena sonho em viajar por todo canto espalhando as boas novas onde ainda não chegaram. Certa vez minha professora de inglês pediu para fazermos um trabalho sobre um conto em forma de livro de bolso, o professor Fulgêncio (meu professor de literatura) viu meu trabalho e se encantou, me pediu para fazer um trabalho para ele nesse mesmo formato. É prazeroso fazer um trabalho quando você gosta do que está fazendo, desenvolve com mais facilidade e não é cansativo. Pretendo continuar fazendo trabalhos nesse estilo, resumos de livros em forma de peças e também musicais". 

O trabalho ficou fantástico. Parabéns, Alerissa. Que talento!!!

 

 

 


Nenhum comentário: