quarta-feira, 19 de março de 2014

NILTON BOBATO - "A SORTE NÃO SORRIU PARA CÉSAR RONDICATTO"

 NILTON BOBATO -  "A SORTE NÃO SORRIU PARA CÉSAR RONDICATTO"

Neste mês de março começo a série de lançamentos do meu mais novo livro, o romance "A SORTE NÃO SORRIU PARA CÉSAR RONDICATTO". É minha sétima produção literária impressa, mas a primeira narrativa longa.
Será uma honra contar com sua presença e dos seus convidados nestes eventos.
A primeira atividade de lançamento, em Foz do Iguaçu, com autógrafos, apresentações culturais, acontecerá no dia 21 de março, sexta-feira, a partir das 19h30 (se você não puder chegar neste horário, não tem problema, estaremos lá até às 23h), na Aliança Francesa De Foz Do Iguaçu

No dia 4 de abril, em Curitiba. No dia 5, em Ponta Grossa. No dia 11 de abril, em Toledo. No dia 12 de abril, em Cascavel. Em maio estaremos em Londrina, Maringá e Campo Mourão. Outras datas em outras cidades estão sendo organizadas e também em Foz, neste período haverá outras atividades de apresentação do livro, em livrarias, universidades... Divulgaremos cada uma destas atividades.

A capa do livro homenageia, como fiz nos livros anteriores, as artes plásticas local. Nesta busquei no brilhante trabalho da amiga Ana Rita Varella Dotto feito em 2001, intitulado Urbanidade. Relações fortes com o cenário do romance.

O primeiro exemplar do meu novo livro, que apresentaremos na sexta-feira, dia 21, na Aliança Francesa, o romance A SORTE NÃO SORRIU PARA CÉSAR RONDICATTO, presenteei a Presidenta Dilma Rouseff, na sua visita a Foz do Iguaçu, nesta segunda-feira. Ela, uma leitora contumaz, garantiu que vai ler.
A foto é da imprensa oficial da Presidência (ao meu lado, como testemunhas do ato, Jorge Samek e Joel de Lima).

Nenhum comentário: