quarta-feira, 18 de setembro de 2013

CORAÇÃO DE VIDRO - GABRIELLA GITIMAYER

Apertei as mãos contra o peito encarei a porta do quarto do quarto de hospital, ela estava apenas encostada, esperando que eu a empurrasse e adentrasse àquele local doentio.
Minhas pernas tremeram e senti que iria ao chão a qualquer momento, tentei não prestar atenção na voz feminina chamando por seu nome, aquele som repleto de dor e desespero.
Afastei-me da porta e corri sem me importar com quem estivesse no caminho. Eu não tinha o direito de estar ali, porque aquilo era minha culpa.
Eu havia diminuído no tempo de vida do único filho daquela mulher. Se eu não tivesse aceitado aquela transferência, se eu não acordado aquela madrugada àquela noite e o encontrado sentado na grama observando a lua, se eu não tivesse me juntado a ele e se eu não tivesse me apaixonado por aquela criança no corpo de um adolescente, nada disso teria acontecido e nesse momento, mais que tudo, queria que o tempo voltasse.
Lembro-me de quando nos beijamos pela primeira vez, o quão feliz fiquei e nunca quis ser separado de você, mas, agora, trocaria tudo por mais tempo para você, para nós.
O grito, tenho certeza, foi ouvido por todo o hospital, minhas pernas finalmente falharam e não consegui me manter em pé, minha cabeça foi contra o asfalto do estacionamento e as lágrimas embaçaram minha visão. Aquele som ecoava como um aviso.
O seu tempo de vida nesse mundo havia acabado e talvez o meu não durasse muito mais.
GABRIELLA GITIMAYER É ALUNA DO 2° ANO DO ENSINO MÉDIO

Nenhum comentário: