quarta-feira, 17 de agosto de 2011

FRASES SINISTRAS


 Mamãe, por que você bateu naquela mulher que a gente viu
 chorando no túmulo do papai?

 O amor é como a gasolina da vida. Custa caro, acaba
 rápido e pode ser substituída pelo álcool.

 Ex-namorado é que nem vestido: você vê em foto antiga e
 não acredita que teve coragem de um dia sair com aquilo!

 Eu sempre quis ter o corpo de um atleta. Graças ao
 Ronaldo isso já é possível.

 Troque seu coração por um fígado, assim você se apaixona
 menos e bebe mais.

  Mentiras são como crianças. Dão trabalho, mas valem a
 pena, porque o futuro depende delas.

 Os ursos polares adoram o frio. Os bipolares às vezes
 adoram, às vezes não...

 Antes eu não era perfeito... Faltava-me a modéstia.

 Gostaria de saber o que esse Jeová fez de errado pra ter
 tantas testemunhas assim...

 O amor não é aquilo que te pega de surpresa e te deixa
 totalmente sem ar. O nome disso é asma.

 O amor não faz brotar uma nova pessoa dentro de você. O nome
 disso é gravidez.

 O amor não torna as pessoas mais bonitas. O nome disso é
 maquiagem

 Se beber fosse pecado, Jesus teria transformado água em Fanta
 Uva!

 Se você não quer ouvir reclamações, trabalhe no SAC da
 empresa que fabrica paraquedas

 Todo mundo comete erros. O truque é cometê-los quando ninguém
 está olhando.

 Calculei meu IMC e constatei que minha altura está 20 cm
 abaixo da ideal.

 Leio a Playboy pela mesma razão que leio a National
 Geographic: gosto de ver fotografias de lugares que sei que nunca irei visitar.

 Dizem que a bebida resolve todos os problemas. Pra mim ainda
 não resolveu, mas eu sou brasileiro e não desisto nunca!

 As melhores crianças do mundo são as japonesas. Estão a 20
 mil quilômetros de distância e quando estão acordadas eu estou dormindo.

 Se acupuntura adiantasse, porco-espinho viveria para sempre.

 Calorias são pequenos vermes inescrupulosos que vivem nos
 guarda-roupas, e que à noite ficam costurando e apertando as roupas das
 pessoas.

 Se você se lembra de quantas bebeu ontem, então você não
 bebeu o bastante.

 Quando sua mulher fica grávida, todos alisam a barriga dela e
 dizem "Parabéns". Mas ninguém apalpa seu saco e diz "Bom trabalho"!


 Se vegetarianos amam tanto assim os animais, por que eles
 comem toda comida dos pobrezinhos?




 "A vida não é medida pelo número de vezes que respiramos, mas pelos lugares
 e momentos capazes de tirar nosso fôlego"(anônimo)

Nenhum comentário: