EPISÓDIO 1.
Olá! Tudo bem?
Sim , e você?
Bem também.
Uma pergunta: O que você me disse ontem é uma mentira, não é?
Por que está falando isso?
É que o que você me disse ontem é igual a mentira que conto sempre. Então achei que era mentira também. Mas se é verdade, desculpe. Passo a acreditar que minha mentira pode não convencer mais as pessoas. Preciso pensar em algo mais original.
EPISÓDIO 2.
Menti na escola ontem.
Sério? Qual foi a mentira que contou?
Falei para a professora que não tinha feito a tarefa porque meu pai chegou tarde do trabalho e a mochila havia ficado dentro do carro.
E a professora acreditou?
Eu acho que sim, mas agora estou pensando que não, pois ela me disse que nunca me viu de mochila na escola e no final da aula me perguntou se meu pai tinha comprado carro.
EPISÓDIO 3.
Desculpe, mas eu precisei mentir.
Mas quando a mentira é permitida? Você está louco?
Não, não. Olha só, você vai me dar razão. Meu cachorro está com alergia e precisa tomar uma medicação, mas ele é muito experto. Acredita que pus um comprimido na comida dele e ele come toda a comida e deixa o medicameto de lado?
Incrível. Como são sabidos esses pet's.
Sim, mas por essa ele não esperava. Deixei-o fazer isso por uma semana. Todos os dias ele comia e deixava o remédio de sobra no pratinho. Mas agora ponho 2 pílulas na comida. Ele está acostumado a achar só uma. Ele me engana, eu engano ele.
EPISÓDIO 4
Nenhum comentário:
Postar um comentário